Como Kléber Leite você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Este ex-presidente do clube foi suspenso por 10 meses por conta do improbidade administrativa em seu mandato

Desempenho pífio da candidata nas urnas, fruto do pecado por só aparecer de quatro em quatro anos, tira do cena este seu partido

[…] A famosa e recentemente renovada quadra por basquete Marcy Playground doravante inclui moderno asfalto, encostos novos e 1 mural inspirado no Last Este.G. do artista ASKEW… Read more »

"Contudo nãeste temo qual este Flamengo perca o comando. Este Delair vai acertar com algufoim logo de modo a assumir o futebol. E temos algumas coisas encaminhada para um novo té especialmentecnico", informou o agora ex-vice-presidente, completando de que achava necessário trocar o cargo após quatro anos do trabalho.

Ele descreveu as atividades da Traffic ao longo Destes anos, inclusive os quadros do corrupção, e revelou deter pago somente a Teixeira cerca de US$ 10 milhões em propina. 

Outro dia escrevi uma mensagem de modo a o o amigo BAP, o Enorme talento desta diretoria do Flamengo que, o pessoal do futebol estava se equivocando com relação ao objetivo. As contratações demonstram isso. A sensação de que se tem, é de que internamente não bateu ainda a realidade, qual é uma só: o perigo do cair de modo a a segunda divisão. Saiba como a nossa doença é grave, os remédios têm qual criar proceder imediata, tais como por exemplo, o Vasco contratando Kleber, o Fluminense contratando Cícero, este Grêmio contratando Giuliano e, por aí vai.

A notícia dá conta do qual, em determinado momento em de que São Paulo e Paulo Henrique Ganso estavam estremecidos, representante da empresa de que detfoim os direitos econômicos do jogador procurou o então vice-presidente por futebol do Flamengo, Wallim Vasconcelos e, propôs introduzir o jogador por emprfoistimo pelo clube. Nãeste demorou muito para arrecadar a resposta. Um sonoro NÃO!!!

Naquele ano, sob a gestãeste Kleber Leite, o Flamengo recebeu 6 milhões do reais de 1 consórcio de que lucraria utilizando a construção por 1 shopping a ser erguido na sede do clube, na Gávea.

Todos ESTES direitos reservados. Nota do esclarecimento A Três Utilizandoércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores de que não realiza cobranças por telefone e que também nãeste oferece cancelamento do contrato de assinatura por revistas mediante este pagamento de qualquer valor.

twitter google + linkedin e-mail imprimir Klé especialmenteber Leite diz que Pelé participou por roubo no Flamengo Vice-presidente por futebol do clube do Rio do Janeiro responde crítica fabricada na quinta pelo ex-jogador

Para além do ser perdoado, Kleber Leite nãeste será excluído do quadro do apenascios do Flamengo. A punição aconteceria caso o ex-presidente não fosse absolvido no inquérito.

Time carioca segue usando ESTES mesmos nove nomes pendurados e chega desprovido desfalques para encarar o Palmeiras

A reunião do Conselho Deliberativo do Flamengo, marcado para esta quinta-feira, está mantida. Nesta quarta-feira, a Justiça negou o pedido de efeito suspensivo ao recurso do ex-presidente Kleber Leite, qual tentou impedir que este encontro acontecesse com a alegação de que tal conferência este prejudicaria na corrida eleitoral do clube, qual acontece o ano, uma vez de que teria este este objetivo de responsabilizá-lo este site pelos prejuízos sofridos pelo Rubro-Negro pelo contrato firmado em 1995 usando o Consórcio Plaza de modo a construção de 1 shopping center na sede da Gávea.

Ainda apontando as falhas, este ex-cartola considera qual Maurício Barbieri demorou de modo a executar alterações e tentar mudar o panorama do game.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *